College of LaAndorie Norman
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


College of LaAndorie Norman
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MUDANÇA DE FÓRUM II

Ir para baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
Charles Farthingale


Mensagens : 246

MUDANÇA DE FÓRUM II Empty
MensagemAssunto: MUDANÇA DE FÓRUM II   MUDANÇA DE FÓRUM II Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:12 pm

É com imenso pesar que eu anuncio que os tópicos de CLAN foram transferidos para WW. Sei que quem joga aqui adora seus personagens, mas espero que entendam que não dá certo manter um fórum inteiro para jogos que acontecem esporadicamente.
Todos os tópicos daqui podem ser encontrados em LaAndorie no Wizard World, só falta eu ajeitar coisas como links nos sub-foruns para facilitar a vida de todos, mas farei isso o mais rápido que puder. Assim como tópicos como regras, sobre a história de CLAN, etc, eu postarei aos poucos, mas tudo continua igual, como eu imagino (e espero) que todos já tenham lido tudo, basta jogarem.

As regras de avatar e assinatura são as de WW agora, peço também que entrem no Perfil e selecionem o CURSO da personagem (onde está escrito "Para personagens de CLAN. Selecionar o curso da personagem"), além do ANO (primeiro, segundo, terceiro ou quarto).

As regras de quantidade de personagens são as mesmas que as de WW, aos players que tiverem vontade em criar personagens de Professores, Funcionários da Universidade ou de algum dos comércios precisa falar comigo (Marianna) antes de criar. Outra diferença é que as pessoas podem visitar CLAN, mas ela ainda é uma vila de estudantes, por isso ninguém que não estude ou trabalhe lá tem casa.

Dúvidas podem ser tiradas comigo também. O fórum continuará aqui (até que dê algum problema e ele pare de funcionar como PS1 *mimimi*), as fichas precisam ser levadas para a Wiki Fichas, mas façam isso quando/como puderem.

Os jogos aqui já estão fechados, postem em WW a partir de agora.

Atenciosamente,
Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clan.lolforum.net
 
MUDANÇA DE FÓRUM II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Regras-
Ir para: