Charles Farthingale Reitor
| Assunto: 2º TEMPORADA Dom Jun 27, 2010 9:39 pm | |
| Como eu, Lara, sou muito espertinha, eu deletei sem querer o tópico de avatares para a próxima temporada. Então eu refiz em cima do que eu coloquei la na Lista Unificada de Avatares. Portanto, vou recolocar aqui a lista mais ou menos como estava antes. Qualquer erro, por favor, postem aqui. E os que constam em 'SEM DESTINO', favor dar o destino a eles, seja continuar, ir para Wizard World ou não continuar, o que implica em ser deletado e o avatar liberado. E lembrem-se de colocar nesse formato: - Código:
-
[b]Nome da celebridade[/b] - Nome do personagem [Player] - 'continua', 'WW' ou 'não continua' CONTINUA:Adara Davis Beynon Adèle Chevalier Alexis Whistler Alicia Smith Amber Spencer Amy Andrews Audrey Boratto Barbara Hellier Becky S. Ellsworth Benjamin Selwyn Benjamin Z. Henk Brandon Gelles Brittany Ellsworth Carol B. Sillaots Claire Jones David Creek Delilah Evangenelis Derek Zane Emily Dagger Gayle Cromwell Ian Pollack Isabel Elvendork James O'Rowth James Seamus Jess Carter Kira Zavarov Lily McRyan Callihan Marcus Fletcher Marcus Schwartz Mateo Gagliano Maximilien Leroy Nathan Chevalier Orion Elvendork Rachel L. Wisemann Robert Zane Sarah Miltiades Victoria Chambers WW:Johanna Laine Não continua:Robert McStewart SEM DESTINO:Caspar van der Berg Chris Hoult Hanna Burton Kimberly Silverstone Nicholas Rhys-Meyers
Última edição por Charles Farthingale em Dom Jun 27, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|